×
Entrar
×
Cadastre-se
Informações de contato
Dados de login
or login
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que possamos manter a credibilidade, total transparência e a completa satisfação de nossos consumidores, criamos uma Política de Troca e Devolução:
1. CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Atendimento.Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios e ou etiqueta que o acompanha, será reenviado ao cliente.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como especificados durante a compra.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios solicitados.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato como Atendimento em até 7 dias corridos.
2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• o produto deverá ser encaminhado devidamente embalado, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios (caso possuam).
3. PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, avise ao Atendimento.
Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente embalados e sem sinais de uso. É indispensável que as etiquetas estejam intactas.
Todos os produtos são analisados.
Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos anteriores.